Conhecimento técnico e tecnológico a serviço da indústria


A Soldagem está presente em grande parte dos processos de fabricação existentes, destacando-se os mercados automotivos, petróloe e gás e de estruturas metálicas. Destes profissionais, demandam-se não somente as habilidades de soldagem, mas também o conhecimento técnico e tecnológico sobre os processos, para que possam aperfeiçoar os processos através da escolha correta dos consumíveis, aplicação correta de tecnologias para soldagem, e utilize técnicas de gestão dos processos, otimizando recursos físicos, financeiros e humanos.


OBJETIVO

Oferecer aos profissionais da área de soldagem, com curso superior, a devida especialização, proporcionando-lhes a qualificação na área da soldagem e a possível qualificação profissional como Engenheiro de Soldagem ou Inspetor de Soldagem, desde que atenda aos requisitos da norma FBTS N-007 e ABNT 14842. Dessa forma, a Pós-Graduação possibilita ampliar seus conhecimentos em uma área ainda carente de profissionais especializados e certificados, o que lhes proporcionará uma competitividade maior no mercado de trabalho.


PRÉ-REQUISITO

Graduação nas áreas tecnológicas de Metalmecânica ou correlata, e que já atuem no segmento da soldagem direta ou indiretamente.


CRITÉRIO DE SELEÇÃO

A seleção é realizada através de análise curricular pela Coordenação da Faculdade SENAI de Osasco, que irá avaliar a formação e experiência do candidato, afim de orienta-lo sobre o melhor aproveitamento do curso.


DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

  • Cópia autenticada do diploma do curso superior devidamente registrado, salvo no caso de graduandos, que terão 10 (dez) dias úteis, após o início das aulas, para apresentar documento que comprove a conclusão do ensino superior.
  • Cópia autenticada do histórico escolar do curso superior.
  • Cópia simples de documento de identidade.
  • Cópia simples do Cadastro das Pessoas Físicas (CPF).
  • Cópia simples do título de eleitor.
  • Foto 3x4 recente.


GRADE CURRICULAR:


PRÓXIMAS TURMAS:

Início Previsto: 01 de fevereiro de 2020;

Inscrições abertas até o dia 25/01/2020.

Inscrição: Envie seu currículo para pos119@sp.senai.br para solicitar a análise curricular e efetuar a inscrição.

Matrículas: até 29/01/2020


INVESTIMENTO:

18x R$ 900,00, podendo ser pagos no boleto ou cartão de crédito.

 

Obs.: A Faculdade de Tecnologia SENAI “Nadir Dias de Figueiredo” reserva-se o direito de não constituir turmas que não atinjam o número mínimo de alunos exigido para o curso.